lre sódesign: Mais Simpsons

quinta-feira, agosto 02, 2007

Mais Simpsons

Eu sei, eu sei, eu já falei das ações de lançamento do filme dos Simpsons.

Mas eu não resisti a essa.

Dessa vez a parceria é com o Burger King.

Eles desenvolveram um site em que as pessoas podem fazer o upload de uma foto e o engine do site cria uma versão Simpsoniana da pessoa em alguns minutos.

É o Simpsonize Me.

Eu fiz o meu, olha como ficou:



Ficou parecido, fala a verdade!
(pergunto para quem me conhece, é óbvio...)

Vou colocar como avatar no Orkut!


via: não me lembro

2 Comments:

At 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nossa, vou falar...very, very alike!
(até as entradas, hein!) rsrs
E, se não te der bem ai na Reni, já sabe...manda curriculum pros Simpsons!

=P

 
At 10:36 da tarde, Blogger zakeu said...

ficou massa hem! sou fã dos Simpsons.
show!! parabéns pelo blog.

 

Enviar um comentário

<< Home